Aproxime-se

Seja bem vindo aos meus humildes aposentos. Por favor, peço que se sinta a vontade, não se acanhe. Aprecie um bom vinho e me ceda a honra de aproveitar esse nebuloso dia com o prazer de sua companhia.

Ah! Claro é impressionante o quão belo pode ser uma tempestade ... Muitos diriam turbulenta, trágica ou até mesmo aterrorizante. Eu, no entanto, daria o deleite de elencar como mera prosa e poesia...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sinopse: A Última Noite da Terra

Boa noite Prezados,

Em mais uma noite a tempestade venho sobre minha janela. O vento forte soprou suas idéias, os galhos arranharam seus temores na vidraça e as gotas da chuva lutaram a se esconder por entre os grãos de areia em busca de uma imaginação perdida e sonhos adormecidos.

Venho trazer a vocês a Narração dos capítulos de alguns contos que estamos vivenciando. Ele é fruto de nossos jogos de domingo, entre eu, André, Ranoir e Mikael. Estarei transcrevendo alguns trechos e encaixando em uma imperdível estória dentro da esquecida, perversa e desolada Big Easy (Nova Orleans).
Abaixo segue alguns dados sobre nossa história:

Conto: A Última Noite da Terra.
Personagens: Fester (Jogador André)
                      Noah (Jogador Ranoir)
                      Max: Taurus (Jogador Mikael)

Sinopse: Três senhores vampiros estão em Nova Orleans a dois anos. Aos poucos foram chegando, se encontrando e tomando contato, juntando-se para levar a diante a vida imortal tão angustiante e monótona. Outros de sua linhagem não foram vistos, as marcas da morte vindas da prole dos amaldiçoados aparenta nunca haver sido deixadas nas tenebrosas histórias de Nova Orleans.
A cidade sempre se apresentou vazia e sem vida, repetindo dias e horas nos mesmos jogos de sedução e poder. Entretanto, nos últimos tempos, ocorreram uma série de atentados a vida imortal dos novos residentes da Big Easy. Emboscadas, invasões domiciliares e tentativas de incriminação por hediondos crimes logo foram sendo assinadas com o sobrenome dos senhores das trevas.
Algo nos espreita pelas sombras do rio Mississípi...

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário